(11) 99932-6186 contato@sangarinfo.com.br

O Galaxy S6 Edge da Samsung, com sua borda dobrada na lateral, foi lançado ao espaço pela companhia Tesco Mobile nesta sexta-feira (10). O teste revela se o smart vai resistir aos niveis de pressão do ar, principalmente no seu display equipado com tecnologia Gorilla Glass 4. A transmissão levou mais de duas horas e foi exibida ao vivo para os internautas.

Galaxy Note 5 deve trazer supertela de altíssima resolução, diz site

Galaxy S6 Edge é lançado ao espaço pela Tesco Mobile (Foto: Divulgação/Tesco)Galaxy S6 Edge é lançado ao espaço pela Tesco Mobile (Foto: Divulgação/Tesco)

O Galaxy S6 Edge apresentado em março pela Samsung passou por um teste mais do que radical ao ser levado por um balão desde a terra até uma altura “espacial”. A transmissão ao vivo teve início às 11h no horário do Reino Unido, o que representa 7h da manhã no Brasil (horário de Brasília). O smart foi pendurado em um suporte de metal e plástico, como se fosse um bastão se selfie, só que dessa vez ele foi o protagonista do vídeo.

Equipe em terra antes do lançamento (Foto: Divulgação/Tesco)
Equipe em terra antes do lançamento (Foto: Divulgação/Tesco)

Representantes da Tesco Mobile controlavam todo o trajeto por terra, e o S6 Edge foi lançado com a foto de um astronauta no display. Ao final, o smart mostra o que parece ser algumas tricagens no vidro, mas permanece funcionando, com a visualização da mesma imagem durante todo percurso.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo

Galaxy S6 Edge no espaço (Foto: Divulgação/Tesco)Galaxy S6 Edge no espaço (Foto: Divulgação/Tesco)

Quando o balão estoura, cerca de duas horas depois, o smart é aparado por um pára-quedas que indica o fim da transmissão. O evento ganhou a hashtag #S6EdgeOfSpace, na qual os usuários poderia postar nas redes sociais durante a transmissão.

Curioso? Então confira o vídeo completo:

Fonte: Techtudo
Postado por: Sangar | www.sangarinfo.com.br

Fechar Menu
Open chat