(11) 99932-6186 contato@sangarinfo.com.br

O papel de parede do Windows 10 já se tornou bastante representativo do sistema operacional, mas a Microsoft parece planejar algumas mudanças. A empresa criou uma nova versão do wallpaper, que deve ser usado a partir da próxima grande atualização do Windows 10, chamada de Creators Update.

De acordo com o Windows Central, porém, o plano de fundo deve ser dedicado especialmente ao Windows 10 Cloud, uma versão mais simples do sistema operacional voltada para dispositivos menos potentes. O sistema se restringe à instalação de apps disponibilizados na Windows Store, barrando o uso de aplicativos desenvolvidos para o ambiente desktop tradicional.

O novo papel de parede já é o padrão do Windows 10 Cloud na compilação 15046 que alguns usuários já podem ter instalado em seus computadores para testes. Existe a possibilidade de que a Microsoft abrace a nova imagem também na versão completa do Windows 10, mas isso é algo que ainda não está confirmado.

Se você é um dos aventureiros que resolveu testar o Windows 10 Cloud e já está usando a build 15046, você pode encontrar o novo papel de parede em “C:\Windows\Web\Wallpaper\Windows”, onde estará o arquivo de imagem img0.

Abaixo está uma comparação do papel de parede antigo com o novo:

 

Fonte: Olhar Digital

Fechar Menu
Open chat